quinta-feira, 27 de março de 2008

Recomendações e explicações

Olá navegantes do mundo da blogsfera e leitores deste blog...
Ando meio sumido, a correria não me deixa muito vir aqui posta novidades sobre meu Pernambuco. Mas garanto que leio todos os comentarios e em breve responderei a todos, assim que tiver um tempo.
Aqui no Recife choveu muito esses dias, mas deu uma parada agora, o que choveu deu pra fazer um estrago daqueles, choveu até onde era impossivel chover, o povo que tanto queria a chuva por causa da seca, acabaram que ficando sem suas casas e bens por causa da chuva que levou tudo que via pela frente. Natureza... vá entende-la, não podemos entende-la, ela é divina. Temos que aceita-la.
Enfim, O verão foi -se embora, e já nos chega o Outono-inverno, aqui é Verão ou inverno o outono e a primavera não existe, pq ou chove d+ ou o calor aumenta de vez.
Na faculdade, correria de sempre, aulas+trabalhos+provas e quase não da tempo pra mais nada, o trabalho tbm consome minhas energias.
Ando lendo um livro muito bom sobre suspense, uma misteriosa onda de acontecimentos e mortes que ronda uma familia americana, famosa e cheia de glamour e carisma, todos morrem num curto intervalo de tempo, Dana Evans vai investigar as mortes, mas ainda nao sei o final, quem mato quem, ainda vou saber, o livro nos prende a cada capitulo, pq rola uma invesitgação particular da Apresentadora de jornal Dana Evans . Muito bom mesmo. o livro se chama "O céu está caindo" de Sidney Sheldon.
Acabei de descobir um blog muito legal e com textos próprios, o blog da Celeste uma pernambucana arretada que tem o mesmo gosto músical que eu, ela adora o vander Lee, isso é tudo, heheheh, brincadeira, ela escreve muito bem, vale a pena ir la e conferir. Blog Retalhos
Ainda como indicação, um blog que tá muito legal, recomendadissimo, o de Recife para o mundo, o blog do Biano, meu amigão.
Por falar no Vander lee, ele esteve aqui no recife e fez dois show, eu, logico que fui e consegui falar com ele, mas por enquanto é só, isso da um post aqui futuramente, venho e conto toda a minha emoção.
Nana Lopes, Eliana, obrigado pelo selo, mas um selo vindo de vc, pra mim é uma honra.
Um abraço em todos!

7 comentários:

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Tudo bem por ai?
Observei em noticiarios que a chuva realmente caiu por ai...
Adoro Vander Lee...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

caio disse...

Gosto muito de Vander Lee, ja falei e repito deveria haver mais blogs como o seu falando das maravilhas de cada cidade.Espero que arranje tempo de entrar no blog do paulista aqui rs

http://tvcinemaemusica.wordpress.com

Davi Arloy disse...

Tá sumido mesmo hein?!

Abs

R Lima disse...

Suas recomendações são valiosas.. mas e aí. me fala sobre Recife.. como esta o mercado da área de saúde aí?

Abçs,




Texto de hoje: aI daQuEles...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Fala, Garoto! disse...

Fala, garoto! Bom vê-lo de volta. Ow, faça referências a blogs dos paulistas, pois somos "figurinhas carimbadas" no seu....rs....brincadeira. Abs.

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

MEU CARO FRANQUILINO, "SÃO AS ÁGUAS DE MARÇO FECHANDO O VERÃO" QUE ESTRAAAAAAAAAAAGO! KKKKKKKKK ESPERO QUE AS POSTAGENS VOLTEM, DEIXA DE PREGUIÇA, CARA! KKKKKKKKKKKK

Paula Barros disse...

Legal saber da minha terrinha por seus olhos.
Lembrei que nunca mais fui no blog da Nana.
abraços