terça-feira, 9 de outubro de 2007

Projeto o Fuçador



O Projeto Fuçado tem Como o objetivo de promover a valorização turística da cidade, a Prefeitura do Recife, em parceria com o Centro Brasileiro de Reciclagem e Capacitação Profissional – Cercap, o Trade Turístico de Pernambuco e as Instituições de Ensino Superior - IES, criou o projeto O Fuçador, onde os estudantes(Universitarios), através de pesquisas e projetos, analisam os produtos turísticos e particularidades do Recife, fazem propostas para o melhor aproveitamento turístico dos mesmos e sugerem a criação de novos atrativos, ampliando as opções de entretenimento e lazer oferecidas ao recifense e ao visitante.

O projeto percorre as faculdades do Recife, fazendo a divulgação com os universitarios, até que um dia passaram pela faculdade que estudo, o projeto estava representado pelo Ex-bbb Alan Pierri e Karla, todos os dois daqui de Recife.

Vendo umas meninas entregando canetas como brindes e um panfleto explicando o projeto, resolvi ir até elas e pedir um para mim, quando fui surpreendido por Alan Pierri, dizendo que eu só iria ganhar a caneta se eu participasse do desafio, com uma lupa tinhamos que escolher umas das respostas perguntada logo acima em enorme cartás. E tudo isso sendo registrado, e eu sem saber de nada, a foto ta aqui pra comprovar.

Enfim, um excelente projeto da prefeitura para mostrar para o mundo, o que nossa cidade tem de melhor, além dos pontos turisticos tradicionais.

Mais informações sobre o projeto:

http://www.projetoofucador.com.br

Nenhum comentário: