terça-feira, 9 de outubro de 2007

1ª postagem




Minha 1ª postagem aqui...
Estou criando esse blog como intuito de externar aquilo que penso e acho em relação a tudo.


Externar minha indignação e meus sentimentos, minhas tristezas e alegrias, compartilhar coisas que gosto e possivelmente poderão contribuir de alguma forma para ajudar alguem com o mesmo gosto ou estilo.


E outra coisa, se blog tá na moda, tenho mais é que me atualizar e fazer o meu.
Não sou modista, que dizer tento não ser, mas é impossivel não ser.
O blog será meu diario aberto e com moderação, lógico.
O blog só vem ajudar pessoas assim como eu, com dificuldades em verbalizar aquilo que pensa e acha, aqui terei mais liberdade e vez pra falar aquilo que penso.
Aqui não existe timidez;
Aqui não existe insegurança;
Aqui não vai existir medo de falar;
Vou falar, acabou - se e pronto!
Aqui minhas fraquesas, não terão vez.
Vão ter que me engolir.
hauhuahuahuahauhau, brincadeira, logico!

Mas esse espaço vai me ajudar de uma certa forma,
Caso o contrario eu saio e pronto.
Resolvido a questão....
Vou falar em Negocios, Contabilidade, Internet, Música, atualidade.
Enfim, esse é meu Blog!

PaulloRobert.


Um comentário:

Fabiano disse...

Seja bem vindo amigo!