quarta-feira, 23 de abril de 2008

Recife pra sempre comigo(Video)

Há tempo venho em busca desse video e só agora encontrei no Youtube. Muito bem feito, esse video toda vez que passava na televisão me emocionava, sabe Porque? Por que é logico sou Pernambucano sim senhor! Minha razão terra do meu coração, a musica já fala por si e por nós que amamos essa terra.

Parabéns a Prefeitura do Recife e aos publicitarios que feziram o clip, a Lenine que interpretou muito bem a música, ainda não sei quem é o compositor, mas por enquando fica sendo cada Pernambucano que tem dentro de sí a razão e o orgulho de fazer parte desse pedaço do Brasil chamado Pernambuco.

Recife pra sempre(Lenine)

Recife do rios, pontes e cidade banhada de sol e de mar

Penso na força guerreira que vem dessa gente, desse meu lugar

Morro de saudade...

Se estou longe daqui, terra do meu coração

Recife que cresce, que sonha, que canta que dança num frevo canção

Recife é fruto do amor, do trabalho de cada cidadão

Canto com vc você, Recife minha paixão, terra do meu coração

Carrego Recife no coração, Recife pra sempre comigo!

Carrego Recife no coração, Recife pra sempre comigo!

Carrego Recife no coração, Recife pra sempre comigo!

16 comentários:

Davi Arloy disse...

Ah, vc sempre exaltando Recife né?! Tá mais que certo Paullo! Tenho que voltar aqui mais vezes. To desatualizado dos seus posts. rs

Abs

http://calcajeansehavaianas.blogspot.com/

Celeste Aquino disse...

Sempre que passa não só esse mas todos comerciais, propagandas e documentários da nossa terra, ficamos orgulhosos dessa terra tão linda e tão esquecida pelo Brasil... Que cada vez mais os pernambucanos se conscientizem que só darão valor a nossa cultura se dermos nós, primeiro o devido valor que esse lindo estado merece!!!
Parabéns pelo post!
Abraço.

L.aiila Hyses disse...

legal!! recife deve ser muito bom rsrsr
posso fazer uma pergunta ha! vo fazer!!
como faz pra colocar radio no blog?

Mario Henrique disse...

pow..adorei a foto de abertura do blog!
vista lindissima!! :D
Sobre recife, bom..despensa comentarios, não conheço, mas a fama do lugar fala por si só!. hehehe...

se puder, visite e comente tmb:

http://esfiha-berta.blogspot.com

danii disse...

não conheço sua terra...
mas tenho uma vontade...!
que bom que vc exalta seu lugar ...todos deveriamos fazer o mesmo..

www.daniilopes.blogspot.com

Charles Araújo disse...

Eu acho tão lindo esse amor que você tem por sua terra!
Se todos os nordestinos soubessem amar o lugar onde nasceram, o nordeste seria um lugar mais bem visto pelos outros brasieliros...a discriminação do nordeste começa pelos seus proprios nativos!

Luccas Balacci disse...

Cara, muito legal a música.
Acho que já fui uma vez em Recife, não me lembro agora...
O Lenine é realmente um bom cantor..!
Abrazz!

http://blogataverna.blogspot.com/

DuDu Magalhães disse...

Queria que no meu Estado tivesse isso...

sei lá, não dão muito valor para cultura local

http://visaocontraria.blogspot.com/

caio disse...

Quanto mais leio esse blog, mais curioso fico de conhecer Recife, e olha que nao sou fa de lugares assim, parabens por divulgar tao bem!


http://tvcinemaemusica.wordpress.com

(Didixy) Conquistadores disse...

Muito legal mesmo o vídeo. EU nunca tinho visto. Gostei.

Ainda quero visitar esse lugar maravilhoso do Brasil.

abs
_______________Comentários de seriados e filmes, além de músicas, games, entrevistas e muito mais.

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Bell Bastos disse...

Ai, até me deu vontade de visitar Recife agora!

:D

Teresa disse...

ahhhhhh
eu amoooo esse comercial.

é lindo.

toda vez que passa na tv eu páro tudo pra assistir hehe

=*

sacodefilo disse...

Bom... pode dar o braço para Manoel Bandeira... outro exaltador de Recife...
legal.

http://sacodefilo.blogspot.com/

Celeste Aquino disse...

Seus comentários sempre me emocionam... bjsss e obrigada.

ContaPraMarcela disse...

Padrinho, saudades de vc...
Muuuitos comentários por aqui, heim ;)

Bom restinho de semana, beeeeijo!

Paula Barros disse...

Acho lindo esse seu amor pelo nosso Recife. A foto está belíssima.
abraços