quarta-feira, 21 de maio de 2008

Mudando sempre


Pense: qual seria a sua reação se você soubesse que daqui a dez anos a sua vida iria estar exatamente no mesmo patamar de hoje? Certamente que você não ficaria entusiasmado com tal perspectiva.

Essa é a razão pela qual é por demais importante tomar decisões que venham a transformar a sua vida para melhor.

Se empresas e corporações não respondessem às demandas de consumidores, certamente que estariam indo em direção à falência. Quantas vezes você já viu o anúncio da Colgate dizendo: “Nova Fórmula”? Como você acha que se sentiria ao entrar no consultório de um dentista que tivesse o mesmo equipamento de há 30 anos, em vez de contar com o mais avançado que a tecnologia pode oferecer? Mudança não é algo que deve ser protelado.

Lembre-se porém de que nem todas as pessoas que crescem mudam... Contudo, todas as pessoas que mudam crescem – isso com a mais absoluta certeza. Não tenha medo das decisões que você já sabe que deve tomar. Você só irá aprender a tomar decisões ao tomá-las!

É dessa maneira – que você irá genuinamente mudar.

7 comentários:

Davi Arloy disse...

Ah, nem me fale ... hoje mesmo pensei sobre isso cara!

E vc anda muito sumido mesmo!
Apareça!

Abs

http://calcajeansehavaianas.blogspot.com/

ContaPraMarcela disse...

Paulinho Tum Tum!!! Que texto!!!
Caraca, menino, arrebentou!
Eu heim, eu quero é mudar, ficar dese jeito pra sempre não dá não!
Bom final de semana!
Beijão!

Pablo disse...

Puxa... realmente eh verdade!... como dizia meu professor de ADM, "a única certeza que tenho, eh que tudo muda..." rs...! Bom, eh isso... valeu pelo comentário lah no meu blog... abraçaum...

Picasso... rs...!

Laísa disse...

Tenho loucura pela sua terra! Embora ainda não a conheça! Mas um dia eu piso por aí!

ED CAVALCANTE disse...

ISSO É UMA VERDADE, PAULO. UM FILÓSOFO ITÁLICO CHAMADO PASCAL TEM UMA FRASE QUE DEFINE ISSO:"NÃO TENHO VERGONHA DE MUDAR, PORQUE NÃO TENHO VERGONHA DE PENSAR" NÃO FALO DE VOCÊ SER INCONSTANTE, MAS QUANDO SENTIR QUE UMA MUDANÇA É NECESSÁRIA, MUDAREI SEMPRE! ISSO É UM LANCE INTUITIVO, SUJEITO A ERROS, CLARO, MAS FAZ PARTE!!!!!!!!!

ABRAÇO, AMIGO!

Celeste Aquino disse...

SAbe o que eu achei desse texto? Parece com vc!!!! rsrsrsrsr... amigo te adoro e que as mudanças venham e que sejam pra melhor sempre. Seja muito feliz e não esquece de visitar meu blog kkkkk bj

R Lima disse...

A mudança interior é tão aguardada quanto difícil. Reconhecer que é necessária é complicada.. e pode demorar tempo demais para se fazer útil.

Vivo a pensar em mim.. se for melhor... serei melhor para todos.

Belo seu texto.. bela forma de exposição.

Abçs meu caro,




Texto de hoje: pOrtAs abErtaS...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...